domingo, 14 de setembro de 2014

ATIVIDADE 2: EDUCAÇÃO E TECNOLOGIA


O espaço do conhecimento estar se multiplicando e a escola precisa ser mais articuladora, de acordo com o vídeo EDUCAÇÃO E TECNOLOGIA, a escola precisa deixar de repetir apenas o que estar dentro da castilha, pois o volume de informações é muito grande, porém o grande problema é saber selecionar estas informações. 
Na escola precisamos utilizar uma metodologia viva e clara, para que os alunos compreendam as informações e a partir daí possam criar seus próprios conceitos.

O uso da tecnologia na educação é bom ou ruim?

 E agora para contribuir com a reflexão escolhi um vídeo que aborda a temática TECNOLOGIA NA EDUCAÇÃO.





Nenhum comentário:

Postar um comentário