O espaço do conhecimento estar se multiplicando e a escola precisa ser mais articuladora, de acordo com o vídeo EDUCAÇÃO E TECNOLOGIA, a escola precisa deixar de repetir apenas o que estar dentro da castilha, pois o volume de informações é muito grande, porém o grande problema é saber selecionar estas informações.
Na escola precisamos utilizar uma metodologia viva e clara, para que os alunos compreendam as informações e a partir daí possam criar seus próprios conceitos.
O uso da tecnologia na educação é bom ou ruim?
E agora para contribuir com a reflexão escolhi um vídeo que aborda a temática TECNOLOGIA NA EDUCAÇÃO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário